Refletir,pensar e Idealizar

Refletir,pensar e idealizar. Somente assim,você poderá alcançar seus ideais e objetivos formados !



domingo, 1 de agosto de 2010

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.( William Shakespeare )


A o amor,quando falamos dele, estamos falando de um sentimento abstrato, que não sabemos explicar como ele surge como ele se vai,mas que ao sentirmos,temos a sensação de uma coisa tão boa dentro de nos, ali no coração !
O amor sentimento que traz alegria,as vezes quando se vai nos deixa tristeza,mas um sentimento que não sabemos viver sem !
Existem amor ; aquele definidos em diferentes tipos,o amor pelos pais (familiares), o amor sentido por pessoas que desejos com eterna paixão ou companheira (o) (namoradas pessoas casadas,etc...),amor pela vida (algo muito alem),etc...
O que podemos falar que quando temos ele no coração estamos felizes,quando não acreditamos telo no coração estamos triste !
Por que isso ? Eu acho que seria porque ele nos aquece nos faz acreditar e sempre lutar,mas se fosse assim ele não nos deixaria triste quando aquilo que nos amamos nos é tirado !
Como definem,tudo tem seu lado bom e seu lado ruim,e o amor não se desvia disso,mas deixo aqui marcado que o amor é um sentimento muito nobre,muito grande para vivermos sem,e que enquanto o tivemos no coração poderemos ser pessoas felizes e com um motivo sempre a mais para viver ! e como dizia William quando nos falamos de amor os deuses enche o seu de harmonia e deixa tudo aqui em nosso mundo melhor,isso para quem acredita !

Um comentário:

Anônimo disse...

e eu acredito,
ótimo texto <3