Refletir,pensar e Idealizar

Refletir,pensar e idealizar. Somente assim,você poderá alcançar seus ideais e objetivos formados !



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida. (William Shakespeare) Dedicação a Minha amiga Pry


Em si concordo com essa frase,pois aprendi que amigos em nossas vidas são tudo,mais vale lembrar temos AMIGOS e COLEGAS !
Amigos : Aqueles que convivemos todo dia,conversamos,confiamos.
Colegas : Aqueles que conhecemos,mais tem uma convivência mais restrita e limitada.

E quem num tem amigos que confia muito,que esta sempre junto bagunçando,curtindo uma balada ? tecnicamente isso é impossível,todo mundo tem seus amigos !

E alem de ter seus amigos você tem aquele amigo que se identifica mais,que te faz rir,te ouve,te arrasta pra vários lugares,que tem uma confiança enorme. Aquele amigo que é como um irmão !

Então dedico esse texto pra minha mais nova grande amiga Priscila Soares,essa pessoa que esta na minha vida a quase 4 anos,pessoa que aprendi a admirar,confiar,pessoa que converso,desabafo,ouço conselhos,dou conselhos,pessoa que me faz rir,me ajuda a bagunçar.
Que venhamos e combinamos um é a brisa do outro,o alicerce da amizade.
E é por isso que guardo ela sempre no meu coração,na chave da minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

oooown *-*, eu tbm te admiro e confio mt em você, minha alegria diária :) s2 amei o texto. obrigado <3