Refletir,pensar e Idealizar

Refletir,pensar e idealizar. Somente assim,você poderá alcançar seus ideais e objetivos formados !



terça-feira, 13 de julho de 2010

"Sem perdão, como alguma guerra poderá terminar" (Grupo de Reggae Rasta Courage musica SOJA)


Como refletir um assunto tão discuto onde opiniões vão,opiniões vem,mas atitudes que são necessárias não são tomadas ?
O políticos,sociedades civis e militares,paises,povos,nações entram em conflitos,guerreiam,provocam tristezas,magoas,causam sentimentos que não deveriam ser despertados,brigam por coisas inúteis materiais que poderiam dividir viver sem,arrumam desculpas pra dominar a terra do outro por direito,e assim vão se destruindo,se matando,acabando com o que nosso maior líder DEUS criou nos irmãos seres humanos ! E fazem isso sem pensarem,sem saber que eles não tem o direito de fazer,vão lá causam desastres e quando não tem mais o que fazer voltam e tentam se redimir,ali eles mostram que esta tudo bem,e basta um A que começa tudo de novo,e ai nós se perguntamos onde estão os direitos humanos,onde fica a paz,começam discussões entre pessoas simples e chega a pessoas de alto poderes,mas nenhuma atitude é tomada e fica sempre nisso !
Mas eu me pergunto e deixo a pergunta a todos quando iremos parar com isso,quando pensaremos que estamos nós levando a nada,que isso só acabará conosco mais cedo e que guerras civis,estaduais,mundiais sejam lá o que for não adiantaram de nada pois um dia todos irão pra um lugar onde o bem material não será levado nem considerado !
Quando todo perceberão que pra se viver em real paz,primeiramente teremos que aceitar a realidade,os defeitos e as diferenças dos outros ?
Que sem o real perdão nenhuma guerra terminará ! acho que essa seria a hora de muitos perceberem,e refletirem para a partir daqui começarmos um novo mundo,com mais paz e menos tragédias provocadas como as que vemos hoje !

Um comentário:

Anônimo disse...

eu concordo e discordo, porque para mim, depois que inventaram o perdão tudo que as pessoas fazem é sem querer. mais o texto ta ótimo